terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Apresentação do Blogueiro

Meu Nome é Juliano Lantmann. Sou Contador e Gerente Financeiro. Nasci no Interior do Estado de São Paulo (Ourinhos) e tenho 33 anos. Sou Moderador da Comunidade Oficial CHITAOZINHO & XORORO, estudei por 5 anos na Berklee College Of Music em Boston nos EUA no periodo de 1992 a 1997 onde morei com meus tios. Com 4 anos de idade ja ouvia artistas como Jessé, Nelson Gonçalves, Ray Conniff, Abba e Chitãozinho e Xororó, artistas idolos dos meus pais. A Musica sempre fez parte de minha vida...
Meu Primeiro LP foi CHITAOZINHO & XORORO - FOTOGRAFIA de 1985 dado pela Minha Avó Paterna, onde tudo começou essa minha paixao pelas musicas de Chitãozinho & Xororó. Ouvi muito Radio AM e FM de Madrugada para ouvir varios sertanejos e gravava tudo em Fitas K7. Era um mundo mágico hoje quebrado pela Tecnologia chamada INTERNET. Passei a pesquisar artistas sertanejos dos anos 80 e 90, onde sempre me chamava a atenção o estilo, os costumes e as Letras. A Convite da minha Irmãzinha FERNANDA vou ajudar com notícias, curiosidades e novidades do Mundo Sertanejo. O Principal objetivo é RESGATAR E MANTER VIVA A MEMORIA DAQUELES QUE FIZERAM O SERTANEJO SER O RETRATO DO NOSSO BRASIL.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário